Diário de uma viagem alemã

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Finalmente eu consegui um computador na escola que deixa eu usar o gmail!

Achei um computador na escola que nao tem problemas com o gmail. Na verdade, um amigo meu tinha me falado que tinha um, mas nao teve como me dizer na hora porque é um computador que tá logado como administrador. A secretária tava por perto na hora :P E como eu finalmente tirei a palavra guei (só escrevo assim agora :) do meu blog, posso atualizá-lo da escola.

Eu QUASE consegui colocar as fotos ontem. Falei como o dono do cyber café onde eu tenho acessado a internet e ele deixou, mas eu tô sem o CD de drivers da câmera. :( Tentei baixar mas o que eu baixei nao funcionou. Como já era relativamente tarde e eu tava meio doente (gripe), eu desisti. Hoje eu vou a tarde lá denovo e espero conseguir colocar as fotos ainda hoje.

Antes de ir pra lá eu vou para Ku´damm assitir uma apresentacao multimedia sobre a história de Berlim, organizada pela escola. O preco normal é de 9,30 mas nós vamos pagar apenas 4 euros :P

Ainda estou gripado mas já tomei 2 tylenos, tomei uma sopinha de galinha com legumes no jantar e estou tomando própolis para a garganta. Hoje eu tô bem melhor do que ontem a noite. Acho que uma coisa boa eu estou tirando dessa viagem: a frescura pra comer. Como a dona gerlach me dá almoco e jantar, eu nao recuso nada, senao eu tenho que sair pra comer, né? Mamae e Karina vao adorar isso :P

icc

5 Comments:

  • hehehehehe....

    Vai chegar esbelto!!!!

    Oâ... essas fotos vão virá lenda...kakakaka

    ou entaum, vamu vê-las aqui no Brasil mesmo.

    Bjinho.

    Manuzinha

    By Anonymous Anônimo, at 1:05 PM  

  • quer dizer entao q qdo vc voltar vai comer chambaril com o povo dia de quinta neh??? quem sabe ateh um miolinho de bode :P se ligue soh com convites de alemaes caoticos p comer salsichao alheio dos outros :P

    grande abraço, amigo igor!

    Yzmoph

    By Anonymous Anônimo, at 2:18 PM  

  • Eita icc :) Quer dizer que por causa de algumas palavras ocorrem 'problemas' :P Que bom que você esta aprendendo a comer coisas diferentes e caóticas :) Beijao.... Tay...

    By Anonymous Anônimo, at 2:32 PM  

  • Imagem que a alguns anos atrás, ele só comia arroz, carne moida, pao, leite e queijo

    By Anonymous Anônimo, at 3:12 PM  

  • Quer dizer q a sopinha de dona Briguito vc come né.... >:(
    Então manda ela preparar umas coisinhas pastosas tipo mousse, cuzido, papinha, pudim....aí tu volta calibrado pra comer tudo q eu faço...
    Bjus, te amo!

    By Anonymous Anônimo, at 3:39 PM  

Postar um comentário

<< Home