Diário de uma viagem alemã

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Uma notícia ruim e outra boa...

Notícia ruim: eu nao melhorei da gripe o quanto eu queria. E como o guia nao veio (ele também tá doente), eu acabei desistindo de ir pra apresentacao sobre a história de Berlim. Schade...

Mas aí eu passei antes no cyber café e essa é a notícia boa: EU COLOQUEI AS FOTOS NO AR!!! FINALMENTE!!!



Podem clicar no link do lado direito pra ver mais fotos. Até agora tem só 56. Mas se eu melhorar, amanha deve ter mais umas vinte e todo dia eu vou colocar mais fotos!

icc

5 Comments:

  • ah fotos, finalmente! :D ei po, eu fiquei brincando de jogo dos sete erros com as 2 fotos da visao do teu quarto :P detalhe, os carros estacionados sao os mesmos!! é um condomínio mesmo ou os alemaes além de caóticos sao burocráticos?? :P

    abraço igor!

    By Anonymous Anônimo, at 8:33 PM  

  • Meu amor....
    Você continua lindoooo...mesmo barbudo e bochechudo!

    Te amo!!!!
    PS.: tire mais fotos suas do que só dos lugares. Aliás, é melhor conciliar os dois.
    Um xêro!

    By Anonymous Anônimo, at 9:52 PM  

  • Fotinhas!!!!!!!!!!
    Neve :( eu quero tbm :(
    Saudades... ver essas fotos só me traz saudades :(
    Aproveite viu menino, mesmo gripado :P

    bjão.

    By Anonymous Anônimo, at 2:18 AM  

  • Sabe mozinho, eu adorei aquela foto da cozinha de dona Briguito, na parte q ela deixa junto inseticida com comida de gato com comida de gente com frutas...que limpinho heim...por isso q ela te da comida de graça! rsrsrsrs

    Cuidado com o que come viu...hehehe
    Um beijo, te amo!

    By Anonymous Anônimo, at 4:48 PM  

  • Eita Icc :) Quase um modelo :P ahhahahahaha mas adorei ver a neve na foto :) Eu nunca vi neve :(:(:( Mas um dia verei!!!! Boa sorte ai!!! Beiju, Tay.

    By Anonymous Anônimo, at 5:43 PM  

Postar um comentário

<< Home