Diário de uma viagem alemã

terça-feira, fevereiro 22, 2005

Cinema em Kurfustendamm

Finalmente eu melhorei o suficiente pra andar pelas ruas a tarde! Hoje eu foi até Kurfüstendamm e tirei fotos da igreja que foi bastante danificada durante a guerra. De lá, foi finalmente a um cinema. Fu ver "Finding Never Land (Wenn Träume fliegen lernen). Eu nao fiz muita questao de saber se o filme era dublado ou legendado. Na verdade, eu até queria ver dublado, pra vê o impacto que era. Bom, o filme era dublado e o impacto foi, digamos, interessante.

Eu ainda nao tenho conhecimento suficiente pra ver um filme todo em alemao e achar bom. Mas, muita coisa eu consegui entender pelo contexto e por ele eu consegui entender muitas palavras e até frases que eu nunca tinha ouvido. Bom, ainda assim pretendo vê-lo novamente, só que em inglês com legenda em alemao :) Ah! a entrada foi 4,50 euros, porque era terca-feira. Normalmente é 5 euros pra estudante.

O brigadeiro vai ficar pra quinta, porque amanha eu vou tentar visitar os vestígios do muro. Espero que eu consigo nao ficar mais doente... :)


icc

4 Comments:

  • Eita icc :) Eu amaria ver os vestigios do muro de Berlim... e toda a parte 'historica' dessa sua viagem!!!! Boa sorte ai! Beijo Tay.

    By Anonymous Anônimo, at 9:23 PM  

  • EU QUERO UM CAQUINHO DO MURO DE BERLIM.....EU QUEROOOO!!!!!

    Se num der pra trazer...não esqueça: TIRE FOTO! TIRE FOTO! TIRE MUUUITA FOTO!

    Te amooooo!!!!
    Saudade dói visse :p

    By Anonymous Anônimo, at 12:32 AM  

  • Naum foi só sua mãe que ficou assustada com a cozinha naummmmm!!!!!!!!! Arrepiou meus cabelos, acho que teria um ataque de estresse e pensei que fosse só a cozinha do 104 que fosse pequena, pelo menos a minha é pequena mais muuuuuito arrumadinha!!! bjus e tou curtindo demais essa nossa viagem a Berlim.
    Manuzinha

    By Anonymous Anônimo, at 11:48 AM  

  • Conseguisse comprar o leite condensado???
    Eu queria ver os resquícios do muro de Berlim :(
    Essa tua viagem tá sendo massa pelo jeito, eu tô adorando esse seu "diário" :D

    bjos.

    By Anonymous Anônimo, at 1:16 PM  

Postar um comentário

<< Home