Diário de uma viagem alemã

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Alguns comentários avulsos

Me lembrei de algumas coisas que eu devia ter escrito ontem e como eu estou fazendo nada enquanto espero o seminário sobre história alema no período entre 1918 - 1945, aqui vao eles:

- Tenho que agradecer o Kamienski (é assim???). Se nao fosse o livro que ele me emprestou sobre o muro de Berlim, eu nunca tiria me dado ao trablho de ir até Komandantenstrasse e tirar foto da plaquinha com o tempo de vida do muro. Vielen Danke, Herr Kamienski!

- Quase nao consegui prestar atencao na segunda parte da aula de ontem. A professora tava doente e colocaram um "professor" no lugar. Nada contra, afinal cada um dá o que tem :P Mas, como eu estava discutindo com Yzmof, o cara conseguir bichar em alemao é porque esse deve ser seu projeto de vida. E ele consegue, durante TODA A AULA!!! Aí nao tem quem aguente.

- A professora falou que os alemaes vao pra tudo que é canto com seus amados caes: restaurantes, hoteis, metro, etc. Aqui eles permitem isso tudo, inclusive o cachorro DENTRO da cabine do aviao. Mamae ia adorar isso! Só que se você tiver mais de 1 cachorro você tem que pagar um valor aí pra prefeitura. Acho que dá pra imaginar por quê. :P

- O Big Brother daqui é muito caótico! Dura 1 ano e vai acabar no dia 1 de Marco. E, pelo que eu tenho visto dos programas de televisao daqui, ninguem tem muito problema em mostrar nu completo ou casais transando debaixo do edredom (Big Brother :) as 19h.

- Alemao tem uma nóia com preco que eu nao consigo entender. Um colega americano me confirmou isso, dizendo que quase sempre o assunto deles é: "isso é muito caro, isso é muito barato, etc"!

Por enquanto é só! :)

icc

2 Comments:

  • Aiiii ... Guinho!!!

    que preconceito com o pobre do Prof. de alemão... bichinha!!!

    Gosto muito de cachorros, mas, tudo tem limite!!! Tipo: cachorros na praia, naum rola e demais lugares tb!!!

    Tou adorando essa viagem.

    Saudade, Manu

    By Anonymous Anônimo, at 2:49 PM  

  • Quaquaquaquaqua.....
    Bicha alemã?...é tipo asim um gaucho?
    hehehe....

    Te amuuuuuuuuu!!!

    By Anonymous Anônimo, at 2:46 AM  

Postar um comentário

<< Home