Diário de uma viagem alemã

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Finalmente eu fiz o brigadeiro!!!

Eu prentendia ir ao cinema hoje depois da aula. Só que eu precisava avisar a dona gerlach que eu iria chegar tarde. Só que eu nao sei o número dela decorado e nao tenho anotado... entao fui pra casa com a intencao de deixar um recado e voltar pro cinema. Como já era 14h eu aproveitei pra ir na pizzaria perto de onde eu moro pra comer. Só que a pizza demorou muito, tipo uns 30 minutos, pra ficar pronta. E nao tinha lugar pra comer lá porque estavam ajeitando alguma coisa perto da (única) mesa do local. O jeito foi levar pra casa e comer lá mesmo. Quando eu acabei de comer já era quase 16h. O filme comecava as 17h e eu levaria uns 30 minutos no mínimo pra chegar lá. Acabei desistindo e fui fazer o brigadeiro.

Dessa vez deu tudo certo. Sem problemas, o brigadeiro ficou muito gostoso. Acho que dona gerlach vai gostar. Vai ser a sobremesa do jantar de hoje :)

Esse final de semana eu vou ao cinema no sábado e no domingo ao museu Bauhaus. Deve tirar muitas fotos. Acho que vou dar uma passada na loja da bugatti pra tirar umas fotos do carro que tem lá na vitrine. QUE CARRO FODA!!! :P Isso é influência de Yzmof e de Need For Speed Underground 2 :P

Como eu só tenho mais 3 finais de semana depois desse, a possível programacao será:

4-6 de Marco: Amsterdam - Holanda
11-13 de Marco: Hanover - Alemanha (pra ir pro CeBIT)
18-20 de Marco: Franca, Irlanda, Inglaterra ou Escócia (sugestoes??)

Eu até queria ir pra República Tcheca, mas isso implica em sair da Uniao Européia e voltar. Eu sinceramente nao quero ter mais aperreios como eu tive na Espanha, portanto desisti de ir pra lá :(

icc

7 Comments:

  • Eitaaaa, eu queria teu brigadeiro :( Isso é q é um homem prendado, Igor faz o melhor brigadeiro do mundo :P
    Pena q não rola a República Tcheca (nem vai dar para vc provar absinto), então meu voto vai ou para a Escócia ou para a Irlanda, deve estar tão quentinho nesses dois países :P hehehe.

    bjão menino.

    By Anonymous Anônimo, at 6:26 PM  

  • Eiiii... Guinho!!! Tu enrolou os brigadeiros, como deve ser???? Se enrolou, foi um trabalhão heim????

    E Qdo tu falou "Bugatti" pensei que fosse uma loja de roupas...hehehehe Como tinha aqui em Recife, onde vendia calças da Mackqueen (naum sei com se escreve, mas, vc entendeu!) bjus e inté

    By Anonymous Anônimo, at 6:34 PM  

  • ei... fui eu, ai em cima.

    :) Manu

    By Anonymous Anônimo, at 6:35 PM  

  • Meu voto vai p/ Inglaterra :) Que massa q o brigadeiro funcionou!!! :) Beijaoooooooooo Tay.

    By Anonymous Anônimo, at 7:17 PM  

  • Meu voto é pela França :p
    Saudades...

    By Anonymous Anônimo, at 2:41 AM  

  • hehehehehe rapaz, tire foto só não, se vista de "bacana" e peça pra fazer um test drive!! :P de preferencia numa autobahn!!

    ah, e meu voto eh pra escocia, pra tomar whisky nacional :P

    abraço!

    By Anonymous Anônimo, at 2:57 PM  

  • EU QUERO O BRIGADEIRO DE IGOOOOOOOR!!!
    EU QUERO!
    EU QUERO!
    EU QUERO!

    B-jus, te amuuuu!

    By Anonymous Anônimo, at 4:19 PM  

Postar um comentário

<< Home