Diário de uma viagem alemã

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

O seminário foi interessante...

Do ponto de vista histórico, mas principalmente do ponto de vista de aprendizado da língua. Cada vez mais essa língua caótica ta fazendo sentido pra mim. Obviamente eu nao entendi 100% do que foi dito, mas uns 80% eu consegui entender. Como eu já conhecia o assunto foi mais fácil associar o que estava sendo dito em alemao e o que aquilo tudo deveria significar. :)

Hoje eu ainda pretendo fazer o brigadeiro, entao amanha devo colocar mais histórias interessantes no blog :P

icc

3 Comments:

  • Q bom q as coisas já estão fazendo mais sentido :)
    Espero q a Sra Gerlach goste do brigadeiro, acho q ela vai aprovar :P

    bjão.

    By Anonymous Anônimo, at 6:12 PM  

  • Icc :) Menino só pude olhar as fotos agora... que cozinha totalmente caótica... pense!!!!! Fiquei impressionada ;) Boa sorte ai!!! Beijao. Tay

    By Anonymous Anônimo, at 8:06 PM  

  • sobre o post anterior, eu jah disse... cuidado com os alemaes!

    abraço igÓr!

    P.S.: (comentario maldoso :P) acho q alemao permite cachorro em todo canto devido à semelhança entre as línguas das 2 "espécies"... :PPP

    By Anonymous Anônimo, at 3:30 PM  

Postar um comentário

<< Home