Diário de uma viagem alemã

sexta-feira, março 11, 2005

Banzo, Cinema e Notebook (atualizado)

Estou atualizando esse post porque quando eu o estava editando acabou a bateria do notebook e eu nao tinha onde carregar :P

Hoje eu estou atualizando meu blog do meu notebook! Nao resisti e comprei-o! É muito massa! No final do post eu falo um pouco mais sobre ele. Vamos a coisas mais interessantes.

Terca-feira, Quarta e quinta-feira foram dias meio caóticos pra mim. Eu estava com um banzo monstro e nao tava com vontade de fazer nada! Ficava na internet e depois ia pra casa. Na quarta-feira eu ainda fui na alexander platz tentar visitar o Fernsehnturm (Torre de televisao), só que o tempo nao estava muito bom e a entrada custava 7 euros. Como eu queria ver alguma cosia lá de cima, eu adiei a visita e foi pra hermanplatz porque um colega me falou que lá tinha uma loja enorme de computador e eu estava querendo comprar dvd´s virgem. Nao encontrei a loja mas entrei em uma outra, de departamentos, chamada Karstadt. Lá tinha uma secao de computadores e eu consegui comprar um pino de 50 dvd´s virgens por 30 euros (isso dá um R$ 2,20 por dvd). Também tinha uma secao com lápis, caneta, etc e eu aproveitei pra procurar lápis de cor pra meu amor. E pela 3a. (ou 4a.) vez eu só achei lápis de cor de uma única marca: Faber Castel :P

Na quinta a noite eu foi ao cinema com Davide. Fomos assistir o filme "Der Untergang", que fala sobre a última semana da segunda guerra mundial. É a primeira vez que um filme sobre a guerra é feita tendo Hitler como um personagem tao presente. Infelizmente o filme era todo em alemao e com muitos diálogos, portanto nem eu nem o italiano conseguimos entender muitos detalhes do filme. Espero que quando saia em DVD tem legenda em inglês, porque mesmo sem entender os detalhes eu achei o filme muito bem feito e conduzido. Depois do cinema nos fomos pra um restaurante australiano muito bom, bem próximo ao cinema. Conversamos bastante e de 23h fomos embora porque só tinha metrô pra mim até meia-noite :P

Na sexta a noite eu fui dormir cedo porque eu teria que acorder muito cedo para pegar meu trem para Hannover, para ir pro CeBIT. Mas isso fica pra outro post :P


Agora vamos ao notebook :)
Esse foi um achado. Eu estava procurando no site www.notebooksbilliger.de e pretendia comprar um modelo da fujitsu com processador centrino 1.3MHz, 256Mb RAM, 40GB HD, tela 15" e leitor de dvd/gravador de CD por 730 euros. Só que quando comeceu o CeBIT, o site colocou o Acer Aspire 1362WLMi em promocao: de 830 euros por 769. Mermao, o notebook é foda! A configuracao é Mobile Sempron 2800+, 60GB HD, 512 MB RAM, gravador de DVD, WLAN 802.11g, usb 2.0, firewire, tela 15.4" widescreen, etc, etc. Diga-se de passagem que 770 euros sao 2900 reais e esse notebook no brasil custa mais de 6000 reais! :O Acabei comprando ele mesmo e acho que a partir de segunda ou terca eu devo estar acessando a internet de casa mesmo :)

icc

5 Comments:

  • Mais uns 15 dias e eu paro de "namorar" pelo blog....
    NÃO AGUENTO MAIS DE SAUDADE!!!

    By Anonymous Anônimo, at 12:16 PM  

  • Algo me diz q o seu post ficou incompleto :P
    O q aconteceu aí???
    Milhões de anos sem postar ;)

    bjão.

    By Anonymous Anônimo, at 3:11 AM  

  • Algo me diz q o seu post ficou incompleto :P
    O q aconteceu aí???
    Milhões de anos sem postar ;)

    bjão.

    By Anonymous Anônimo, at 3:11 AM  

  • Algo me diz q o seu post ficou incompleto :P
    O q aconteceu aí???
    Milhões de anos sem postar ;)

    bjão.

    By Anonymous Anônimo, at 3:11 AM  

  • Sorry, pelo post triplicado.
    Culpa deste negócio :(

    bjão.

    PS: se der pode apagar e deixar um só :P

    By Anonymous Anônimo, at 3:16 AM  

Postar um comentário

<< Home