Diário de uma viagem alemã

quarta-feira, março 02, 2005

Finalmente uma atualizacao! O que aconteceu?

Depois de quase 2 dias sem nada, aqui estou eu de volta! E eu coloquei mais fotos também. :)

Na segunda-feira a noite eu foi ao Stammtisch. Foi bem divertido. Acabei ficando amigo do Italiano (Davide) e do Suíco (Jerome), de um escocês (Craig) e de uma Inglesa (Caroline). Fiquei lá até umas 10:15 porque meu ônibus chegaria na parada as 10:36. Finalmente eu pude provar melhor a cerveja :) Tomei 2 Großbier (Werfeiner) e uma Weißbier (cerveja de trigo). A Weißbier tem um gosto meio estranho, mas nao é ruim. Só que eu prefiri a outra cerveja.

No terca-feira eu fui para um passeio organizado pela escola pela rua Unten Den Linden. Estava MUITO FRIO!!! Ventava muito e quando a professora para pra esplanar a história a gente sentia ainda mais frio! Saimos da escola por volta das 14:45 e chegamos ao final do passeio umas 18:00. A professora tinha reservado uma mesa pra nós num café muito bonito, decorado como motivos indianos. A gente tinha que tirar o sapato e sentar no chao (tapetes, na verdade) porque a mesa era bem baixinho. Lá eu tomei um chocolate quente com chantilly e vodka, muito gostoso! :) A gente saiu de lá era umas 18:45 e aí nao dava mais tempo de eu ir ao cyber cafe atualizar o blog :P

Hoje de manha eu estava pronto pra ir pra escola as 08:15 e quando dei por mim, cadê a minha chave??? Passei mais de 1 hora procurando até que eu a achei perto da porta do banheiro... :P Acabei saindo de casa umas 09:40 e perdi a primeira aula :(

Hoje eu vou pra uma exibicao de Stanley Kubrik num museu. Pelo que me disserem é bem interessante. Se me deixarem tirar fotos, eu as coloco amanha ou dependendo da hora ainda hoje.

icc

6 Comments:

  • Finalmente :)
    Eu quero chocolate quente com vodka :)
    Eu quero sentir frio tbm :)

    bjos.
    Nacha

    By Anonymous Anônimo, at 2:34 PM  

  • ICC meu velho, primeiro eu não desejo uma boa viagem, pq não tem como não ser boa.

    Segundo, vi que c tava na dúvida de pra onde ir, França,Inglaterra,Irlanda ou Escócia. E te digo... Desses aí só não conheci a Escócia, mas velho. Se vc ainda não foi a Paris.. PELAMORDEDEUS NÃO DEIXE DE IR.... E se vc não foi a Londres PELAMORDEDEUS TAMBEM NAO FAÇA ISSO....

    E velho, sinceramente, Amsterdan é bonitinha e tal, mas é uma cidade muito deprê(e olhe q eu fui no verão), então na moral o que eu sugeriria pra vc, é PARIS em primeiro lugar, e Londres em Segundo...

    A Irlanda não tem o q ver, fora aqueles ingleses de 2a categoria com os dentes podres....

    Abração e vê se não adoece mais

    By Anonymous Anônimo, at 2:36 PM  

  • É nisso que dá tomar chocolate com vodka: vocês esquece no outro dia onde guardou a chave. kkkkkk...

    Como assim Stanley Kubrick?! Nossa, sou fã. Seu tio tem todos os filmes e eu, por tabela, já vi quase tudo. Tomara que dê para tirar umas fotos. Mas depois, explica direito o que é isso, se é uma exposição, um festival, se ele volta do além para conversar com os fãs, essas coisas...

    By Anonymous Anônimo, at 4:25 PM  

  • Iccc :):):) Eita que massa!!! A parte 'historica' deve ser muito boa!!! Eu ficaria encantada de conhecer :) Beijo e oa sorte ai!

    By Anonymous Anônimo, at 11:58 AM  

  • Fui eu: Tay quem escreveu o de antes!

    By Anonymous Anônimo, at 11:58 AM  

  • acho que tu ja ta com sotaque...como assim "eu foi".... rsrsrsrs

    brincadeirinha....é so pra saber se a sua lingua continua a mesma :p

    Beijusssss
    Te amo!

    By Anonymous Anônimo, at 11:23 PM  

Postar um comentário

<< Home