Diário de uma viagem alemã

sexta-feira, março 04, 2005

Hoje eu faco mês de namoro!

Hoje, 4 de marco, faz 2 anos e 2 meses que eu e Ina estamos juntos. Alguns que já conhecem a história sabem que a gente já esteve junto antes. Mas agora é pra valer :) Hoje nós somos noivos e, se Deus quiser, nos casamos no ano que vem.

Eu acredito que nao tem como sair procurando quem é a pessoa certa, a que vai dar certo de um jeito ou de outro com você, porque as vezes ela pode estar muito longe ou tao perto que você nem enxerga. Mas eu também acredito que você sabe no momento que a enxerga (completamente diferente de ver) que vocês foram feitos um para o outro. Eu nao sou mais tao romantico quanto antes mas acredito no amor e que ele nada mais é do que aceitar a pessoa como ela realmente é. E é essa simplicidade que todo mundo complica, porque espera do outro o que nao tem e o que ele nao pode dar. Nao adianta você tentar ser o que o outro gostaria nem esperar dele isso porque um dia tudo vai embora e o que sobra é você mesmo, por melhor ou pior que isso seja. Eu demorei um pouco pra aprender isso mas Ina me ajudou muito.

Hoje eu posso dizer com toda certeza do mundo que ela é a pessoa certa! Desde de a primeira vez ela sempre foi. A pausa (longa demais por sinal) foi necessária para o aprendizado de ambos e hoje nós somos mais felizes que ontem e menos do que amanha. Acredito em nós, no nosso amor e nos nossos planos pro futuro. Eu sei que eles vao dar certo por que temos amor. Juntos passaremos por tudo, de bom ou de ruim. E juntos evoluiremos cada vez mais até que juntos encontremos a quase-perfeicao espiritual. Isso pra mim é amor :)

Entao aqui digo com todas as letras para que todos possam saber: EU TE AMO KARINA LUNA MACIEL! Eu quero casar e viver toda uma vida com você! Você é minha alma gêmea e a pessoa mais importante da minha vida junto com a minha família!




FELIZ 26 MESES DE NAMORO!

Beijos do seu noivo, namorado, amigo e "primo nerd"!

icc

7 Comments:

  • ôôôôôôôô Que lindoooo!!!! Feliz aniversário de namoro pra vcsss!!!! Adoro os dois!!!

    By Anonymous Anônimo, at 2:19 PM  

  • Puuuuuuuuuuuuuuuuutz!!!
    Que declaração de amor mais lindaaaaaaaa :)
    Fico feliz de ter acompanhado de perto a evolução no namoro de vcs, e mais feliz ainda de ver que um mais que amigo tão querido está a cada dia mais feliz por ter encontrado sua alma gêmea :)
    Desejo a vcs dois toda a felicidade do mundo, e espero estar no casamento de vcs ano que vem ;)

    Adoro vcs dois!!!
    bjão.

    By Anonymous Anônimo, at 6:23 PM  

  • Ai Gui...que lindooo! Pensei que todo o encanto da Europa fosse te fazer esquecer do nosso dia, mas vc lembrou!Que lindo!!!
    Eu as vezes nem acredito que sou a personagem dessa linda história de amor...mas, como vc sempre me da um beijo (no lugar de um beliscão)pra que eu acredite, eu acabo acreditando...Pena que hoje vc num tá mas essa declaração de amor quase substituiu toda a sua "ausência"

    Sinto saudades....
    Volta logo!!!
    Te amo meu "príncipe medieval"!!!

    By Anonymous Anônimo, at 11:59 PM  

  • Oi Igor,
    aqui eh Diogo do CIn estou em Tübingen.
    uma cidadizinha que fica no sudoeste perto de Stutgart, da Floresta Negra, da França e da Suíça.
    Se voce quiser vim por essas bandas conhecer esse lado da Alemanha ou desses pa?ses vizinhos, em Tübingen vocë tem um lugar certo ok.
    Joao Collier me falou que tem aquele bilhete, o "Schöne Wochenende", que vc pode comprar ai em Berlin e chegar ateh aqui, viajando nos trens regionais.
    e ae topas? vai ficar até quando?

    um abraço
    Diogo
    diogo.alves@gmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 4:44 PM  

  • cara, eh por essas e outras q sou teu fã... um dos caras mais sensatos q eu conheco, sabe o q quer e nao perde o foco. te admiro, amigo igÓr.

    felicidades eternas para vcs dois!

    By Anonymous Anônimo, at 5:00 PM  

  • Polxa!!!! Que coisa mais linda, Guinho!!!

    Torço muito por vcs!!! Tb acredito em tudo que vc disse!!!!! Ixi que bonito, Karina merece e vc tb

    By Anonymous Anônimo, at 6:23 PM  

  • Poxa....
    muito bonito mesmo!!!
    A sinceridade e a veracidade nas palavras deixou esse texto mais bonito que todos poemas que eu jah li!!!
    Tudo de bom
    E que no proximo ano.... vc escreva uma mais bonito ainda!!!
    E que no outro ano... outro....
    E no outro....
    E no outro....
    (...)

    By Anonymous Anônimo, at 4:31 PM  

Postar um comentário

<< Home