Diário de uma viagem alemã

sábado, março 26, 2005

Hoje é o dia de eu ir embora!

Nesse momento eu estou na Potsdamer Platz. Vim comprar alguns presentes que faltavam e estou acessando a internet de graca pelo hotspot WLAN da praca! 2Mb/s!!!!! :P

Ontem a noite foi muito legal! Eu nao saí com o pessoal da escola, mas a dona gerlach fez um jantar especial, com peixe, salda, batata e vinho tinto! Tudo muito gostoso! Fizemos um brinde e eu dei pra ela o CD de Antônio Carlos Nóbrega que eu tinha comprado em Recife pra ela. Ela por sua vez comprou uma bolsa de berlim pra mim :)

Depois do jantar nós assistimos o filme DOGMA juntos, do qual eu tinha falado pra ela. Ela gostou muito, só o seu gerlach que dormiu e estranhou que nao tinha propaganda :P

Eu só devo ir pro aeroporto lá pras 16:30, porque meu vôo só sai as 19:25.

icc

2 Comments:

  • Vou ver se consigo dar um pulinho no aeroporto para te dar um abraço :D
    Boa viagem!!!

    bjão.

    By Anonymous Anônimo, at 6:44 PM  

  • Graças a Deus q vc ta voltando!!!!!
    Eu num aguento mais e pronto!
    Xau

    By Anonymous Anônimo, at 9:48 PM  

Postar um comentário

<< Home