Diário de uma viagem alemã

segunda-feira, março 14, 2005

Oficialmente B1 agora!

A partir da aula de hoje eu mudei oficialmente de nível. Passei de A2 pra B1. Na verdade, nós já estávamos vendo assunto do B1 (declinacao de adjetivos), mas é que hoje nós mudamos de livro. A minha previsao é de que eu chego mais ou menos na metade do B1 em 2 semanas. Digo mais ou menos porque vai depender do andamento da turma como um todo. Como tá todo mundo mais ou menos nivelado, acho que a gente vai conseguir evoluir rápido :) Os níveis sao A0, A1, A2, B1, B2, C1 e C2.

Hoje eu estou atualizando o blog de casa, no meu notebook, usando acesso discado! Cara, acho que faz uns 3 anos que eu nao uso um modem regularmente :) Pelo menos nessas 2 últimas semanas vai virar um hábito. O acesso até que é barato, 0.89 CENTAVOS por minuto (nao é 0.89 EUROS!!). Ou seja, 1 hora sai por 0.53 euros, mais barato do que todos os cyber cafés, com a conveniência de estar em casa :) A única desvantagem é a velocidade: 56K. Por isso, eu só vou colocar as fotos no ar amanha, quando eu estiver na escola. Lá o acesso é de graca e a velocidade é de 1Mbit/s :P Só um pouquinho mais rápido :)

icc

2 Comments:

  • porra fio, demorou p atualizar mas foi de carrada hein :P porra foi uma pechincha mesmo o notebook, soh o teclado q deve ser meio caotico neh?
    aproveite ai, homi, sei q nao deve ser facil encarar o banzo mas nao deixe de aproveitar por causa disso nao... qdo tiver assim, vá provar umas cervejas caoticas!

    grande abraço!

    By Anonymous Anônimo, at 10:48 PM  

  • Pqp!!!
    Mais um pouco ia ter q separar uns 3 dias para ler os posts :P
    Brincadeirinha...
    Vc ainda não disse o dia e a hora q vc volta :( Assim não dá para eu ir até o aeroporto né.

    bjão.

    PS: qdo der banzo, fica lendo os posts q a gente escreve :)

    By Anonymous Anônimo, at 12:18 AM  

Postar um comentário

<< Home