Diário de uma viagem alemã

quinta-feira, março 17, 2005

Nada demais hoje, apenas arrumei minha mala

Hoje eu pretendia visitar o Fernsehnturm (Torre de televisao), mas o tempo tava meio chuvoso. Acabei desistindo. Me disseram que pra visita valer a pena o dia tem que tá claro, com sol. Schade... quem sabe na segunda esteja melhor.

Voltei pra casa umas 16h e fiquei tentando instalar o Linux no notebook (foi do Suse 9.2 pro Slack 10.1 e voltei pro Suse. Nao tava com muita paciencia de baixar o X, o kernel 2.6.11 e outros pacotes grandes pela linha discada só pra configurar o slack). Isso durou um bom tempo. Na verdade, eu só terminei agora :P Mas nao estou usando ele em casa por que a !"§)$%!)%& do modem nao tá funcionando ainda.

Bom, agora eu estou arrumando a minha mala para poder viajar amanha pra Franca. Vou pela easyjet e o vôo vai sair as 20:30 do aeroporto Schönefeld. Devo ir pra lá por volta das 16h, porque é meio longe e o check-in abre as 18:45. O vôo chega em Paris as 21:50 mas eu estou prevendo chegar no hotel por volta das 11h (considerando que minha mala vai demorar pra sair, como sempre demora :P). Tomara que tenho como eu acessar a internet do hotel :P

icc

2 Comments:

  • Êita que menino mais "INTERNACIONÁLIKIU" como diria seu Creyson...cada vez indo mais longe...
    Amo você meu amor e curta cada coisa que puder e der tempo na França!

    By Anonymous Anônimo, at 1:07 PM  

  • França, França...
    Não esqueça da foto clássica na frente da torre Eiffel ;)
    Divirta-se muuuuuuuuuuito!!!

    bjão.

    By Anonymous Anônimo, at 3:46 PM  

Postar um comentário

<< Home