Diário de uma viagem alemã

quarta-feira, março 16, 2005

A parte turca de berlim e mais fotos

Finalmente eu coloquei mais fotos! Sei que foram poucas, mas aguardem a próxima semana pra vocês verem uma coisa :P Minha meta nessa viagem sao 400 fotos e até agora só tenho 127. Podem esperar que vai vim mais :)

Ontem eu fui pra um passeio organizada pela escola para a parte turca de Berlim. Existem uns 5 bairros onde a maioria dos moradores sao turcos. Os 2 maiores sao Neukölln e Kreuzberg, que foram os que visitamos. Foi bem interessante. Vimos alguns monumentos, uma escola que anteriormente tinha sido um cemitério mulcumano (vai entender... :S) e fomos a uma feira turca. Esses turcos vendem de tudo! Até carambola e queijo de coalho eu achei! Tudo lá é mais barato e tem feira toda terca e quinta. Acho que amanha eu vou passar lá pra fazer uma feirinha pra mim :).

Hoje eu fui novamente ao mercado. Tava precisando comprar comida e condicionador :P E finalmente eu achie lápis de cor sem ser Faber Castel!!! Só que tinha poucos lá, entao eu vou ter que procurar mais além dos que eu comprei :) A mochila do notebook é a minha melhor amiga agora. Coube tudo dentro dela :)

icc

5 Comments:

  • e ai igor... cara se esse seu post é caótico, eu tb sou... pra mim ele é muito é humano (e quem disse q os seres humanos nao sao caoticos?.. tah os alemaes devem ser mais, :P mas isso é outra historia e apenas questao de costume).
    brincadeiras a parte, realmente, se as pessoas tivessem sempre em mente q as outras nunca desejam errar, tb acredito q o mundo seria melhor... soh q as vezes elas ficam tao putas/tristes/decepcionadas com nossos erros e nao enxergam isso imediatamente... pq elas tb são humanas, afinal de contas :) acho q paciencia sempre foi e sempre será a palavra chave pra resolver esse tipo de coisa, junto com uma boa dose de compreensao. e bom humor ajuda tb :D
    rapaz, jah te disse isso, vc eh um dos caras q considero um "arrombado dos cavalo"!

    grande abraço, amigo igór!!

    P.S.: putz carambola e queijo de coalho?? essa eu nao esperava :P

    By Anonymous Anônimo, at 10:22 PM  

  • Oii Icc :) Sou eu Tay...
    Te acho uma pessoa ótima, super centrada, ciente que tem uma missao a cumprir (mesmo sem saber q danada ed missao é essa:)) te considero um bocado.. vc é uma pessoa ótima e um amigo 'arretado'.. sei que posso contar com vc e vc sabe que pode contar comigo... Beijao icc. E aproveita essa viagem ;)

    By Anonymous Anônimo, at 11:11 PM  

  • Obaaaaaa!!!!
    Lápis de cor!
    Lápis de cor!
    Eu A.D.O.R.O. lápis de cor!!!
    Já amei, obrigada meu amor...
    vc fará sua criança feliz...:))))

    Te amuuuu!!!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 3:36 AM  

  • Turcos são uma praga :P
    Mas a Turquia deve ser linda!!!
    Feiras são tão legais, fui pega de surpresa pela carambola :O
    Deixei um comentário para vc, lá no post sobre a saudade ;)

    bjão.

    By Anonymous Anônimo, at 6:03 PM  

  • Amigo Igor!! assim como a internet, eu tb funciono em burst time e idle time... nao consigo ter uma rotina fixa (alem de dormir, que eh uma das coisas que eu faço melhor!). E hj tirei o dia pra me atualizar e ler o seu Blog, q a muito tempo nao visitava! homi, saudade é inevitável... se vc não sentisse saudade, é pq o q vc deixou aqui não era bom o suficiente... Acredito que vc é o cara mais politicamente correto que eu conheço (as vezes chega a ser burocrático!), e isso é uma coisa que valorizo muito em vc! além dos milhoes de qualidades que habitam em vc... Acho q o esquecimento (vulgo Gagá) é proveniente do nosso estilo de vida, é inerente às nossas personalidades e definitivamente não é um defeito e sim consequência (já descrevi minha teoria antes, e segundo ela vc seria o mais gagá de todos! mas acho que vc nasceu com 50% de neurônios a mais q um ser humano normal). Orgulhe-se de ser um Gagá e serás mais feliz! :D
    Igor, nao precisa dizer que todos aqui estamos sentindo sua falta, né?
    Volta que trabalho aqui nao falta!!!

    PS: Não sou viado

    By Anonymous Anônimo, at 7:04 PM  

Postar um comentário

<< Home